Avatar

Além do Cabelo
Câncer não é escolha. Bom humor é.

07.abr.2014

3 filmes para re(ver) quando se está doente!

Por Flavia Maoli Nenhum comentário , , , , , , , , , , ,

Sexta-feira recebi uma convidada inesperada – e non grata – aqui em casa: a sinusite! Fazia muiiiiiiiiiiito tempo (muito tempo mesmo!) que ela não aparecia por aqui, mas essa combinação de tempo abafado com ar condicionado geladíssimo foi péssima para mim!!! Infelizmente, o outono está tendo dificuldades de realmente começar esse ano, né?

Enfim,passei o final de semana agarrada no meu kit: antibiótico, lenços de papel, soro para o nariz, travesseiro e… filmes!!!!  Como sei que muitas pessoas fizeram quimio e também estão de repouso em casa, vou sugerir três filmes que são sempre bons de rever!!!

 

 

Para facilitar a vida, escolhi três filmes que estão disponíveis no Netflix – dá para assinar grátis por um mês! Mas também achei dois disponíveis no Youtube! Aproveitem!!!

1. BONEQUINHA DE LUXO (Breakfast at Tiffany’s, 1961)

 

Esse é sempre meu filme preferido de rever! Teve uma época até que eu tinha mania de dormir com a televisão ligada, e ficava assistindo trechos dele – aloka! O filme conta a história de Holly Golightly (vivida pela querida, linda, amada, musa Audrey Hepburn), uma acompanhante de luxo que sonha casar com um milionário. Figurino lindo, músicas lindas – um ótimo filme pra ficar sonhando enquanto tosse e funga!

 

2. MEDIANERAS (Medianeras, 2011)

Esse filme é uma graça, ótimo pra assistir jogada no sofá, comendo uma delícia – ou tomando chá de limão com gengibre! Medianeras tem como cenário a cidade de Buenos Aires – mas poderia ser rodado em qualquer capital do mundo! O filme fala sobre como estamos perto fisicamente mas acabamos não nos encontrando, entendem? Bom, assistam ao filme!

E olhem que legal: encontrei o filme disponível para ver online!

 

3. PROCURANDO NEMO (Finding Nemo, 2003)

Quando a vida te decepciona, sabe o que você tem que fazer? Continue a nadar, continue a nadar….

Sim, desenho animado!!!! Procurando Nemo é um baita filme – para adultos e crianças! DU-VI-DO você não se comover com o filme, é lindo demais! Ele é tão bem feito que não tem trilha sonora – pode observar, não tem nenhuma “música do Nemo”, só música de fundo!

Procurando Nemo é outro filme perfeito para ficar abraçada no rolo de papel higiênico, tomando chá com mel!Consegui outro link para ver o filme online pelo youtube, é só dar play!

 

 

 

Gostaram? Espero que muito em breve nós todos estejamos nos sentindo melhor!!! Enquanto isso, o negócio é descansar e se entreter!!!

.

.

.

– Quer mandar uma dúvida ou sugestão? Escreva para alemdocabelo@gmail.com.  Vamos adorar responder!

– Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/alemdocabelo

– Siga o Instagram do Além do Cabelo no @alemdocabelo 

– Fonte das Imagens: Netflix, Youtube e Tumblr. Se você é dono de alguma das imagens sem créditos, por favor entre em contato para que possamos creditá-las! 

 

 

 

Voltar

Relacionados

  • Para ler: Minha lista de prioridades Leia Mais
  • Respiração Holotrópica – um método de autoconhecimento Leia Mais
  • Filme da semana: Sim, senhor Leia Mais

COMPARTILHE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *