Avatar

Além do Cabelo
Câncer não é escolha. Bom humor é.

06.jan.2017

Filme da semana: Eu queria ter a sua vida

Por Flavia Maoli Nenhum comentário , , , , ,

Preparados pro final de semana? Pra quem está de molho pós quimio ou cirurgia, o negócio é escolher um bom filme e relaxar, certo? Hoje nossa dica de filme é o hilário Eu queria ter a sua vida. 

 

Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao fazerem xixi na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece: a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.

 

O filme é leve e rende boas risadas – e nos faz refletir um pouco sobre o quão maravilhosa é a vida dos outros vista de fora, né? Ele está disponível no Netflix e no NET Now, além de outros sites. Bora fazer a pipoca e bom filme!

 

Beijos, 

 

Flavi

 

Fonte: Adoro Cinema

Voltar

Relacionados

  • A polêmica da carne – o que você precisa saber Leia Mais
  • Respiração Holotrópica – um método de autoconhecimento Leia Mais
  • Projeto Camaleão lança financiamento coletivo para criação de sua sede Leia Mais

COMPARTILHE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *