Avatar

Além do Cabelo
Câncer não é escolha. Bom humor é.

02.set.2016

Filme da semana: Juno

Por Flavia Maoli Nenhum comentário

Sexta-feira, meu amor! Pra você que vai ficar em casa hoje – seja por causa da quimioterapia, da chuva ou da preguicite – nada melhor do que assistir um filme alto astral, certo? Pois o nosso filme da semana é o bonitinho, leve e hipster Juno.

 

 

Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de ideia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.

Veja o trailer:

 

É um filme leve, mas emocionante! Juno está disponível no Netflix e no NET NOW – então prepare a pipoca, apague a luz e aproveite! Depois quero saber o que você achou!

 

Beijos e bom findi, 

 

Flavi

Voltar

Relacionados

  • 15 maneiras de cultivar sua saúde mental Leia Mais
  • Receitinha: Nhoque de mandioquinha ao molho de cogumelos Leia Mais
  • O que devemos mudar na alimentação durante o tratamento contra o câncer Leia Mais

COMPARTILHE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *