Avatar

Além do Cabelo
Câncer não é escolha. Bom humor é.

20.nov.2013

fofocas dos feriadão – parte 1

Por Flavia Maoli 9 Comentários , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Andei sumida, eu sei! Mas vou contar aqui como foram os últimos dias e vocês vão ver que tive ÓTIMOS motivos pra ficar offline, desconectar um pouco do mundo virtual e ir viver a vida na rua!

Bom, vou começar contando do começo! Desde que iniciei o blog, tenho conhecido muitas pessoas – que estão em tratamento, que já tiveram câncer, etc. – o que tem sido muito legal, porque essa troca de experiências faz bem pra ambas as partes. Numa dessas conversas conheci a Joyce, uma guria que também está em tratamento contra um câncer e mora em Floripa. Não vou contar muito da história da Joy porque depois ela vai se apresentar aqui no blog. Sim, a Joy vai ser a primeira colaboradora que teremos no Além do Cabelo!!! Eu não disse que vinha novidades por aí?

Mas então, continuando a história. Conheci a Joy por causa do blog há alguns meses, começamos a conversar pelo facebook e ficamos amigas virtuais. Aí dia desses estávamos conversando e eu lamentei que iria acontecer um show aqui em Porto Alegre que eu queria muito, muito ir, mas que não poderia por recém ter feito o transplante, e a Joy disse que também gostaria muito de ver esse show… Vocês já devem ter percebido que eu sou um pouco curiosa pra caralho, né?Eu disse pra Joy “Quer saber? Vamos pedir pras nossas médicas pra irmos ao show! O máximo que pode acontecer é elas dizerem que não – e aí nós continuaremos como estamos!” Bom, não preciso dizer que no outro dia de manhã éramos duas queridas pentelhando suas médicas, né? Mas ser chata funcionou: fomos liberadas para ir ao show!!! No mesmo dia, a Joy comprou as passagens pra vir pra Porto Alegre!

A Joy chegou aqui sábado à tarde e foi embora ontem de manhã bem cedo – pra retomar o tratamento em Floripa e não atrasar as sessões de radio! Foi pouquíssimo tempo – mas o suficiente para nos divertirmos muito e ficarmos super amigas! Fizemos vários passeios, parece até que ela passou a semana aqui – não sei de onde tiramos fôlego para agitar tanto! Vou mostrar aqui algumas das atividades que fizemos nesse feriadinho!!

Sábado à noite fomos comer crepes com minha irmã Paula e nossos amigos Getúlio e Sérgio. Como estava friozinho, pilhei a Joy a pegar uma peruca emprestada! Ficamos gatas, né?

Sábado à noite fomos comer crepes com minha irmã Paula e nossos amigos Getúlio e Sérgio. Como estava friozinho, pilhei a Joy a pegar uma peruca emprestada! Ficamos gatas, né? (reparem que a moça ali atrás podia estar de peruca também!)

aIMG_5931

Domingo aproveitamos que não estava chovendo – nem muito quente – e fomos conferir o Brique da Redenção. A Joy se encantou pelos músicos de rua.

Passeando na Redenção

Passeando no Parque

Foto de turistão

Foto de turistão

Joy e seus turbantes lindos - mais adiante ela vai nos ensinar essas amarrações incríveis!

Joy e seus turbantes lindos – mais adiante ela vai nos ensinar essas amarrações incríveis!

Escadinha: Joy, eu e Paula passeando no parque

Escadinha: Joy, eu e Paula passeando no parque

Pausa para tomar um cafezinho em Ipanema

Pausa para tomar um cafezinho em Ipanema

aIMG_5980

Aliás, O cafezinho em Ipanema! Delícia!!!

Pôr-do-sol nas carecas!

Pôr do sol nas carecas!

Joy me ensinando a amarrar o turbante

Joy me ensinando a amarrar o turbante

Esse foi o resumão de sábado e domingo! No próximo post vou mostrar pra vocês como foi a segunda-feira – o grande dia do show!!!! Fizemos tantas coisas em um dia só que minha irmã chegou a dizer “Gurias, sinto informar, mas o dia só tem 24 horas!” Acho que provamos pra ela que o dia pode ter muito mais horas! Vocês vão ver no próximo post!!!

.

.

.

. Quer mandar uma dúvida ou sugestão? Escreva para alemdocabelo@gmail.com, vou adorar responder!

– Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/alemdocabelo

– Fonte das imagens: arquivo pessoal

Voltar

Relacionados

  • Respiração Holotrópica – um método de autoconhecimento Leia Mais
  • Sobre câncer, turbantes e apropriação cultural Leia Mais
  • 9 metas para alcançar em 2017 Leia Mais

COMPARTILHE


9 respostas para “fofocas dos feriadão – parte 1”

  1. Paula disse:

    Flavia,
    O show que vocês queriam ir – e foram – foi o do Devendra? Não te conheço pessoalmente, só pelo blog, mas achei que tivesse visto uma guria igual a ti no opinião. Que legal!

  2. Mauro Pilar disse:

    A foto de vocês duas no pôr do sol do guaíba é fantástica!! Prova de fé, perseverança e principalmente SUPERAÇÃO! Estaremos juntos nesta vitória. Torcida e orações é o que não falta. Bjs

  3. aritanaca disse:

    Legal isso msm,fez bem e ficou linda os look,parabéns q vc fique bem e saia mesmo ajuda no tratamento conhecer culturas diferentes,bjs boa sorte

  4. Marina Roos disse:

    é um gatedo! 😉

  5. Rafa disse:

    o show era o do Cidadão Quem? uhauhahua

  6. LINDAS, MARAVILHOSAS!!!!!!!!!

  7. Bruna disse:

    Flávia, não sei te explicar, mas fiquei muito feliz em ver que alguém finalmente vai fazer com que essa guriazinha externe os pensamentos. Tenho certeza que essa parceria vai ser linda. Se precisar, estou as ordens! 🙂

  8. Amei!!!!
    Quero aprender essas amarrações de turbantes!!! Logo, logo vou precisar! Quarta, dia 27/11 começa a minha quimio na Clinionco!! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *