Avatar

Além do Cabelo
Câncer não é escolha. Bom humor é.

06.ago.2015

Loira, loirosa, loiríssima!

Por Flavia Maoli 2 Comentários , , , , , ,

Pesquisando fotos de referência aqui para o blog, encontro muitas – MUITAS – imagens de mulheres de cabelo bem curtinho… e loiro platinado!

 

Obviamente, Amber Rose é um dos rostos mais encontrados na busca!

 

A cantora Jessie J

 

A atriz Charlize Theron

 

 

 

Algumas ficam realmente lindas com esse tom de loiro – ele dá uma leveza ao visual. Mas tem que cuidar para não ficar parecendo o Billy Idol – aquele cara que o Supla imita, sabe?

 

Adoro Billy Idol… pela música, não pelo visu lorão!

 

Um ponto que deve ser considerado antes de mandar vender no descolorante é que o cabelo volta com uma textura diferente depois da quimio – os primeiros fios costumam ser fraquinhos e quebradiços. Além disso, quando o descolorante atinge a raiz do cabelo, entra em contato com o sangue – é importante perguntar para o seu médico se você já está liberada para ter contato com esses produtos químicos. Não vale a pena se arriscar a ter uma alergia – ou até perder o cabelo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ano passado, quando meu cabelo estava bem curtinho, fiquei beeeeem a fim de experimentar esse visual loirosa! Mas acabei ficando com pena do meu cabelo – que ainda estava com uma textura estranha – e deixei que ele crescesse virgem. Agora confesso que vejo dois obstáculos pra minha loirice: tenho medo de estragar meus cachos (já que a tintura pode ressecar um pouco os fios) e também não estou disposta a investir tanto no meu cabelo – vale lembrar que cabelo pintado exige manutenção e hidratação constante – haja dinheiro para ser loira!

O que vocês acham do look descolorido curtinho? Alguém aí está experimentando esse visual? Se quiser, mande sua foto para compartilharmos aqui no blog – e inspirar outras mulheres!!!

Beijos, 

Flavi

Voltar

Relacionados

  • Respiração Holotrópica – um método de autoconhecimento Leia Mais
  • Projeto Camaleão lança financiamento coletivo para criação de sua sede Leia Mais
  • Delineador em carimbo é a salvação pra maquiagem! Leia Mais

COMPARTILHE


2 respostas para “Loira, loirosa, loiríssima!”

  1. Vitória disse:

    Adoro o cabelo da atriz Dre Draves, que interpreta Sara Harvey na série Pretty Little Liars (dia de trema para o Como eu me sinto quando… hehe). Aqui uma foto dela: http://www.hollywoodreporter.com/sites/default/files/imagecache/scale_crop_768_433/2015/03/dre_davis.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *