Avatar

Além do Cabelo
Câncer não é escolha. Bom humor é.

20.maio.2014

Projeto Camaleão: Autoestima contra o câncer

Por Flavia Maoli 6 Comentários , , , , , , , , ,

Hoje o Além do Cabelo completa um ano de vida – sim, o tempo passou voando!!! Estou muito feliz por ver como esses 365 dias foram bem aproveitados: quantas pessoas encararam melhor seu tratamento depois que passaram a acompanhar o blog, tentando viver a vida da melhor maneira possível – e no presente! Fico muito, muito feliz cada vez que recebo uma mensagem de agradecimento, amo ler as histórias, amo saber que as pessoas – que muitas vezes nunca me viram ao vivo! – confiam a mim suas histórias, suas aflições, seus medos. Me sinto imensamente honrada por ter a oportunidade de melhorar a vida de alguém de alguma forma – e espero seguir desenvolvendo esse trabalho por muitos e muitos anos, ajudando cada vez mais pessoas a serem felizes!

 

 

Foi pensando nisso que, para comemorar esse primeiro aninho do Além do Cabelo, estamos lançando, em parceria com o RUG, o Projeto Camaleão: Autoestima contra o câncer!

 

 

 

Nosso sonho é que o Projeto Camaleão seja uma iniciativa itinerante, percorrendo o país atrás de pessoas que estejam enfrentando o câncer e queiram se redescobrir. Perder o cabelo é um saco, inchar e emagrecer por causa dos remédios é uma m#$%& – não se reconhecer no espelho é f@&%. Mas também pode ser uma oportunidade para descobrir novas versões de si mesmo, e brincar com isso.

 

Quer dar um presente de aniversário para o Além do Cabelo? Então clique aqui e ajude o Projeto Camaleão! Doando a partir de 20 reais você receber recompensas incríveis como forma de agradecimento!!! 

Uma das recompensas é um Curso de Automaquiagem na Contém 1g! Clique aqui para ver todas as recompensas!!!

Uma das recompensas é um Curso de Automaquiagem na Contém 1g! Clique aqui para ver todas as recompensas!!!

Quer participar desse evento e receber uma consultoria de estilo GRATUITA? Preencha o formulário clicando aqui. É rapidinho, e vai nos ajudar a mapear onde estão as pessoas interessadas! O primeiro evento ocorrerá em Porto Alegre – mas nossa ideia é que esses eventos se tornem frequentes e espalhados por esse país enorme!

Quanto mais pessoas souberem, maiores as chances de o Projeto Camaleão virar realidade!!! Por isso, curta a Fanpage do Projeto Camaleão, compartilhe com seus amigos, familiares, vizinhos, equipe do Hospital…Colabore fazendo sua doação!!! Participe!!! 

.

.

.

– Quer mandar uma dúvida ou sugestão? Escreva para alemdocabelo@gmail.com.  Vamos adorar responder!

– Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/alemdocabelo

– Siga o Instagram do Além do Cabelo no @alemdocabelo 

– Fonte da Imagem: reprodução Projeto Camaleão, Contém 1g e Tumblr. Se você é dono de alguma das imagens sem créditos, por favor entre em contato para que possamos creditá-las! 

 

 

 

Voltar

Relacionados

  • Conheça a Casa Camaleão – centro de convivência para pessoas com câncer Leia Mais
  • Como cuidar da pele durante o tratamento Leia Mais
  • Como misturar estampas Leia Mais

COMPARTILHE


6 respostas para “Projeto Camaleão: Autoestima contra o câncer”

  1. JURACI disse:

    GOSTARIA DE AJUDAR NESTA CAMPANHA,MAS NÃOGOSTO DE FAZER PAGTO PELO COMPUTADORVC TERIA UMA CONTA ONDE POSSO DEPOSITAR,POR FAVOR MEMANDERESPOSTA PODE SERPELO FACE.OBRIGADO.

  2. Agostinho Antonio de Oliveira Filho disse:

    Pios é, o câncer é uma doença resultante de células que, por algum motivo se desenvolvem em nosso organismo. Ora! nosso organismo foi criado com perfeição e nós, na qualidade de seres imperfeitos, por motivos diversos, conscientes e subconscientes, acabamos, muitas vezes, estragando tudo. Claro que colhemos os frutos disso.
    Portanto, depois de 40 anos pesquisando, estudando e pensando no assunto, cheguei a conclusão que a origem da patologia está na alimentação e na maneira de levar a vida. Alguns povos orientais, dos mais antigos e sábios, dizem que o câncer é uma doença da mágoa retida em nossos corações. Essa mágoa provoca estímulos orgânicos que levam à formação de células hostis que nos prejudicam. Este processo se acelera pela ingestão de alimentos incompletos e/ ou repletos de agentes químicos que desestabilizam o nosso metabolismo como açucares, refrigerantes, gordura bovina (leite, carne, queijo), alimentos industrializados portadores de acidulantes, conservantes, etc. (todos que matam as bactérias que necessitamos para um metabolismo correto), 90% de tudo que se oferece nos supermercados.

  3. bárbara disse:

    fiquei sabendo do evento que irá ter, no shopping de porto Alegre. \Gostaria de participar não sei como me escrever então digo por aqui desde março de 2013 me trato de leucemia hoje estou na ultima etapa do tratamento e assim que sair gostaria de participar do evento.
    Desde já obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *