Avatar

Além do Cabelo
Câncer não é escolha. Bom humor é.

05.ago.2016

Sem despedidas, mas me despedir é preciso

Por Alice Falleiro Nenhum comentário , ,

Aprendi muitas coisas nesses mais de dois anos após meu diagnóstico de um câncer no sistema linfático – Linfoma de Hodgkin.
Aprendi que amizade é algo valioso.
Aprendi que a vida não cabe no mundo virtual.
Aprendi que a vida é feita de ciclos e hoje encerro um deles.
Foi um ano e meio de muito aprendizado aqui no blog e junto ao Projeto Camaleão. Amei estar aqui e poder passar um pouco do que eu vivenciei e vivencio com a passagem desse tsunami na minha vida desde 2014.
Agradeço muito a Flavia a oportunidade de resgatar meu amor por escrever através da coluna. Espero que tenha contribuído de alguma forma para ajudar a todos. Saio feliz e com a sensação de missão cumprida. Agora, vou me dedicar a novos projetos pessoais e profissionais. Muitas ideias e algumas certezas. O Universo me chama para resgatar a minha essência e seguir meu caminho.


O Além do Cabelo segue a sua missão e eu seguirei a minha. Foi muito mais lindo do que pude imaginar. Estarei sempre aqui para o que precisarem. Aproveito para agradecer ao Projeto Camaleão pela oportunidade de ministrar a oficina de lenços do projeto em seis edições e atualizar as redes sociais durante esse período. Foi muito especial viver tudo isso de maneira tão intensa. Vida longa e feliz a todos nós. Para os que ficam toda a sorte do mundo.
Vem novidades por ai. Afinal, também aprendi que…
Viver é simples.
Simples assim.
Simplesmente Alice.
Beijos com carinho,

 

Alice

Voltar

Relacionados

  • Respiração Holotrópica – um método de autoconhecimento Leia Mais
  • Sobre câncer, turbantes e apropriação cultural Leia Mais
  • 9 metas para alcançar em 2017 Leia Mais

COMPARTILHE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *