Avatar

Além do Cabelo
Câncer não é escolha. Bom humor é.

08.set.2016

Uma tarde de maquiagem na MAC cosmetics

Por Luci Nenhum comentário , , , ,

A MAC Cosmetics é uma marca de maquiagens do Canadá que acabou conquistando o mundo todo. Há alguns anos, era possível encontrar os produtos da MAC somente em viagens ao exterior. Agora, a MAC já tem várias lojas no Brasil – e eu tenho certeza que se tiver uma loja da MAC perto de onde você mora, você vai querer dar uma passadinha lá depois de ler este post!

 

Um dia não pude fazer quimio e fui almoçar com minha cunhada no shopping. Lembramos que alguém tinha nos falado sobre uma aula de automaquiagem na MAC e fomos lá nos informar. Descobrimos que uma aula de maquiagem completa custa R$ 350 – e o valor é 100% revertido em produtos MAC após o curso. Mas é preciso agendar o dia da aula com antecedência. Como já estávamos por lá mesmo, perguntamos se o maquiador podia simplesmente nos orientar a fazer uma make legal para os olhos mais em harmonia com nossa pele. E aí que valeu como uma aula!

 

O maquiador (makeup artist) da MAC do Shopping Iguatemi de Porto Alegre foi tão legal que conversamos sem parar. Foi muito divertido conhecer e testar novos produtos. Ele fez a maquiagem no meu olho direito e eu repeti o que ele fez no meu olho esquerdo.

 

E como acabei amando a sombra, os pincéis, o blush e o batom e estava sem maquiagem alguma em Porto Alegre, minha cunhada assumiu a conta e acabei voltando pra casa com uma sacola cheia de produtinhos.

 

Minhas comprinhas foram:

1 – Pincel língua de gato nr. 217 para depositar a sombra mais colorida na pálpebra móvel;

2 – Pincel nr. 219 para passar a sombra marrom como se fosse delineador;

3 – Conjunto de 5 sombras Copperluxe – Veluxe Pearlfusion Shadow;

4 – Shimmer Blush – Trace Gold;

5 – Batom Cremesheen – Creme Cup.

Adorei testar os novos pincéis e o batom tem um cheiro de cacau tão delicioso…. Então, depois desta tarde na MAC com minha cunhada, toda ocasião virou motivo pra repetir o make que o maquiador nos ensinou. A primeira oportunidade foi me arrumar pra quimio e pra consulta com o oncologista. Mas depois também vieram os cafés e as jantas com as amigas.

Faça você também uma aula de automaquiagem – você vai ver que é uma delícia brincar de se modificar com apenas alguns produtos!

 

E aí, o que você achou deste post? Já fez algum curso de automaquiagem? Conta pra gente qual! Quais as maquiagens que você mais gosta?

Aqui no Além do Cabelo a gente acha que as melhores conversas acontecem depois da publicação dos posts e nos divertimos bastante com os comentários. Então, por favor, escreva aí embaixo!

 

Até o próximo post!
Beijos,
Luci

 

Voltar

Relacionados

  • Para ler: Minha lista de prioridades Leia Mais
  • A polêmica da carne – o que você precisa saber Leia Mais
  • Respiração Holotrópica – um método de autoconhecimento Leia Mais

COMPARTILHE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *