imagine all the people…bald!

Todos temos acompanhado nas redes sociais a polêmica que vem acontecendo sobre a atriz Marina Ruy Barbosa se recusar a cortar o cabelão por causa de sua personagem Nicole, da novela Amor à Vida. Com toda esse bafafá rolando, pipocaram montagens da atriz em sua versão careca, o que agora se confirmou que não irá acontecer. Marina ficaria linda careca, não acham?

ADC bald marina

Daí que eu me empolguei e fui pesquisar outras montagens de famosas carequinhas! É legal vê-las assim, porque com cabelo é difícil imaginar a versão careca.

Agenlina Jolie
Agenlina Jolie
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Cameron Diaz
Cameron Diaz
Mary Kate e Ashley Oslon
Mary Kate e Ashley Oslon
Gwen Stefani
Gwen Stefani
Julia Roberts
Julia Roberts
Megan Fox
Megan Fox
Scarlet Johanson
Scarlet Johanson
Sarah Jessica Parker - podiam ter "dado" uma cabeça mais bonita pra ela, né?
Sarah Jessica Parker – podiam ter “dado” uma cabeça mais bonita pra ela, né?
Victoria Beckham
Victoria Beckham
Taylor Swift
Taylor Swift
Paris Hilton - sacanagem colocarem a mina calva, né?
Paris Hilton – sacanagem colocarem a mina calva e com blusa de turista, né?
Mona Lisa - a musa do Além do Cabelo!
Mona Lisa – a musa do Além do Cabelo!

Quando a gente recebe a notícia de que o cabelo vai cair, por mais que se fique horas no espelho imaginando como vai ser, na hora em que nos vemos sem um fiozinho na cabeça é uma surpresa, um choque! Ao mesmo tempo, quando vemos outras mulheres carecas, como as famosas aqui em cima, esse choque não é tão grande. Sim, ficamos muito diferentes sem nossas madeixas, mas a essência continua ali: o olhar, o sorriso, o jeito. No fundo, só o que muda é o cabelo – ou a ausência dele!

. Quer mandar uma dúvida ou sugestão? Escreva para alemdocabelo@gmail.com, vou adorar responder!

– Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/alemdocabelo

– Fonte das imagens: Google

9 comentários sobre “imagine all the people…bald!

  1. Flávia, comecei a acompanhar os teus posts sem saber que tu era a Flávia que conheci quando me atrevi a fazer arquitetura. Cheguei até publicar um de seus textos no facebook e só depois olhando o posts antigos que te reconheci! Não sabia que estava passando por isso, mas percebo pela tua escrita o quanto essa fase está te fortalecendo e te deixando mais dona de quem tu realmente é. Parabéns pela tua luta e pelo exemplo que está passando aos outros!!! Continuas tão linda quanto na época que te conheci!!! Beijos

  2. Parabéns pela iniciativa. Vi que uma amiga havia compartilhado seu blog no facebook. É maravilhoso o que você faz, transforma um momento complicado em algo bem humorado e que ajuda o pessoal ter auto-estima. Muita força e melhoras!

  3. Vi minha avó passar por esse momento duas vezes, e o que mais me impressionou foi que ela em nenhum momento tirou o sorriso lindo do rosto. Era inevitável aquele momento, e ela tinha apenas duas opções, ficar se lamentando ou seguir em frente.
    Parabéns pela sua postagem, esse é um momento delicado para a maioria das mulheres e você transmitiu para nós que isso é uma fase e que não é porque o cabelo vai cair que a mulher ficará feia.
    Beijos

  4. Que poste lindo, parabens pela sua determinação eu desejo tudo de bom pra voce que sua vida seja iluminada e que Deus te abençoe alem do normal, beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s