Então estamos de volta…

Oioioi! Espero que você esteja bem!

Como você deve ter percebido, o blog Além do Cabelo está de volta! Muitos receberam atualizações por e-mail e ficaram curiosos pra saber como/quando/onde veio a ideia de retomar. Então tô aqui pra falar um pouquinho sobre isso!

tô tããããão animada em usar gifs pra me expressar de novo! (quem lembra como eu era/sou viciada?)

Em 2018 o blog foi hackeado pela milésima vez – eu não aguentava mais ficar pendurada no 0800 do servidor pra resolver esse tipo de problema. Também com o crescimento das redes sociais, vi o blog dar uma caída nos acessos e achei que o melhor era investir minha energia em escrever no Instagram e no Facebook e pronto. Parei de tentar recuperar o blog.

Acontece que eu sempre gostei de escrever, e o blog me proporcionou momentos incríveis e a possibilidade de me expressar com palavras. Mesmo com as redes sociais, há limite de caracteres, e eu sinto como se aquele fosse um espaço alugado – enquanto o blog é realmente meu. Escrevi um pouco sobre isso na página “sobre mim” do blog (leia aqui).

Então a saudade bateu e eu resolvi voltar. Cá estou, pronta pra recomeçar! Como você pode ter reparado, a última atualização do blog é de janeiro de 2014, data em que mudei de provedor. Com o último ataque de hackers, perdi tudo, tudo, tudo que estava no blog entre janeiro de 2014 e agosto de 2018 – data do ataque. Eu postava praticamente todo dia – você tem ideia de quanto material dá isso? Incalculável! Ainda estou triste com isso, não posso negar. Ao mesmo tempo, gosto de ser otimista e estou tentando enxergar ter perdido boa parte dos meus escritos como uma oportunidade para escrever novamente.

azar o do teclado, vou escrever tudo que eu quiser!

É claro que não tenho a mesma cabeça daquela época (ainda bem que a gente amadurece, né), nem estou com o tratamento “fresquinho” na memória pra lembrar de tudo. Mas vou me esforçar pra trazer conteúdo de qualidade e boas reflexões pra gente conversar. Vem comigo? Se você tiver alguma sugestão de assunto para abordar, por favor escreva aqui nos comentários ou para alemdocabelo@gmail.com Vou adorar conversar contigo!

Um abraço e boa semana!

Flavia

2 comentários sobre “Então estamos de volta…

  1. Me alegro muito em saber que estás bem e de volta, acompanhei toda tua luta e fico feliz por você haver
    vencido por ter sido uma verdadeira guerreira! Recebi e
    li turbante em rolo(legal)! Faz pouco dias lembrei de você e
    realmente desejava saber como estavas.
    Abraços sucesso e estarei te seguindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s